Pedro Araujo
Não só perdemos. Tomamos olé, tomamos gol do Lucas de cabeça, Lucas passou pela nossa zaga como se não fosse nada, entregamoa um gol para o oscar. Que time campeão perde dessa maneira?
em Bate-Papo da Torcida > Esse será o tópico mais acessado do ano!
Em citação ao post:
Não é porque perdeu que ninguém presta, estou muito confiante a temporada acabou de começar, lógico que perder um clássico é péssimo mas que sirva de lição para os futuros clássicos e mata mata que vamos enfrentar.
