Amaral Ric
De acordo, mano.
Minha opinião é essa.
Falhas individuais.
Raniele não marcou ninguém.
Bidu e Carrillo deram um gol.
A zaga deu outro
E o meio e a zaga ficaram só olhando no terceiro gol.
Ramón substituiu mal.
Tem que corrigir.
Perdendo agora e ganhando na final tá tudo certo
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos ser lúcidos e não emocionados!
Em resposta ao tópico:
Vi alguns tópicos e comentários, que os trikas atropelou!
Ou eu estava bêbado ou Assisti outro jogo!
O Corinthians fez um bom jogo no primeiro tempo, falhas individual que decidiram a partida, fora que um campo horrível de jogar né!
É apenas a 4 partida do ano, tem que seguir com o mesmo foco e acerta essas falha, tem jogador pra voltar e muito pra acontecer!
Acredito no título esse ano! VAI CORINTHIANS
