Insano Esports
Agradeço pela lucidez! Veja que hora alguma disse que o Memphis é ruim ou coisa do tipo, apenas pontuei o óbvio, não há comparação entre Neymar x Memphis, no entanto neste fórum parece que a verdade não pode ser escrita que magoa o pessoal mais emocionado.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis atualmente é melhor que Neymar, sim eu li isso neste fórum!
Em citação ao post:
Eu loguei só pra curtir seu post
Ridículo o que algum torcedores falam, negação total da realidade. Neymar deita contra essa nossa zaga, já imaginou Anão Ramalho e Cacá pqp
