Lucas Martins
Pessoal, o melhor de ontem para hoje é parar de abrir tópico destilando ódio pra cima de jogador X, Y, Z ou pra cima de técnico. Parem com isso, eu entendo a raiva, ontem fiquei P da vida com os gols sofridos, foi uma vergonha. Todos os gols sofridos tivemos falhas individuais e isso não é normal, mas tem muitos pontos para ser analisados após uma derrota como essa, não vou me aprofundar porque tem trocentos tópicos falando sobre e não sou treinador, família Diaz que se vire para rever o que aconteceu de errado ontem.
Esfriem a cabeça, acalmem o coração. A temporada está só começando, largamos bem com time misto e reserva nos primeiros jogos, as coisas vão se acertar, tem Garro para jogar ainda, talvez algum reforço pontual para chegar então CALMA.
Detalhe: Abri o tópico para os emocionados mesmo, venha me xingar para confirmar sua emoção, pelo menos assim vocês param de abrir tópico repetido e sem sentido. Escolham outro esporte e outro time para torcer se não quiserem perder nunca.






