Mano Oi
São jogadores diferentes. Não tem que ficar escolhendo um ou outro, tem que jogar os 2.
No time de ontem Carillo jogou bem, mas o Garro no lugar dele na minha opinião seria outro jogo.
Coronado é o cara da bola diferente. Não vai correr atrás de atacante, não vai marcar.
Ele é pra enfiar uma bola na corrida pros atacantes, é pra dar um chute de fora e é pra cruzar na cabeça dos atacantes.
Ontem o jogo dele ficou muito prejudicado por causa do gramado, vai ser sempre assim pra jogardor leve.
Isso eu não entendo em vocês. Temos 2 meias MUITO bons e vocês ficam fazendo tretinha entre os 2.
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma diferença abisal entre Garro e Coronado
Em resposta ao tópico:
Vou falar antes do jogo acabar, gosto de Coronado, habilidoso, bom chute e passes, ótimo para o elenco. Mas time sem Garro com ele no lugar ficar uma diferença enorme, Garro entrega tudo que Coronado entrega com um grande diferencial, guerreia todas os lances e se mexe em todas as partes do campo tentando armar jogo de onde é possível. Em jogos amarrados como de hoje, essa característica de Garro faz muita falta.
Volta el diez!
Garroteeeee


