William Rodrigo
Concordo com você, mas ontem o segundo tempo foi o péssimo depois de muitos jogos. Matheus Bidu já se acha Roberto Carlos. Cacá com medo do Carelli, Vários erros de marcação na defesa. Espero que a bolinha abaixe depois desse sacode.
em Bate-Papo da Torcida > Esse será o tópico mais acessado do ano!
Em citação ao post:
Não é porque perdeu que ninguém presta, estou muito confiante a temporada acabou de começar, lógico que perder um clássico é péssimo mas que sirva de lição para os futuros clássicos e mata mata que vamos enfrentar.

