Jorge Henrique
Ninguém tá chamando de pé de rato, mas sim comentando que ele não tá jogando nada.
em Bate-Papo da Torcida > Fórum nutella agora Memphis e pé de rato
Em resposta ao tópico:
Tão colocando a culpa no Memphis, pelo amor né nossa zaga é o calcanhar de Aquiles desse time e faz tempo, contra o racing perdemos por que? E hoje Tomamos gol do Lucas no escanteio, Bidu e Carrilo deram um gol, no outro Lucas driblo 3 jogadores, Corinthians precisa de zagueiros de verdade nível Chicão, Balbuena, Gil no auge, Felipe, Leandro Castan, laterais do nível de Alessandro, André Santos, Fagner e Arana no auge, e um primeiro volante de respeito igual Cristian e Ralf, não adianta ter Memphis, Yuri e Garro, vamos perde para o Flamengo e Palmeiras, se agente enfrenta o São Paulo no Morumbi com jogadores pipoqueiros na zaga e laterais vamos perde também nosso time não tem segurança defensiva.