Sidney Junior
Te respeito, Fantasma, mas sentir saudade do Gil não dá. O cara é reserva dos sardinhas.
em Bate-Papo da Torcida > Gil era lento, más era alto e forte
Em resposta ao tópico:
Ganhava a maioria na bola alta, hoje temos zagueiros baixos e lentos de titular, contratamos mal na defesa, precisa corrigir isso, precisamos de zagueiros altos e mais ageis.
Felix Torres era pra ser esse jogador más não tem o perfil de jogador de time grande.
