Ana Rafaela
Também. Não suporto esses soberbos. Virou moda perder desses pé de rato.
em Bate-Papo da Torcida > Ódio que tenho perder desse time
Em resposta ao tópico:
Aceito perder pra qualquer um mas perder pra esse time me dá uma raiva e ódio que não tá escrito. Ainda mais assim, perder no sábado e no domingo é muita indignação.