Murilo
Tem um monte de zagueiro no elenco, e nenhum presta, essa é a realidade.
E eu discordo que todo mundo avisou. Boa parte estava alienada, vivendo em Narnia e pedindo 'Pogba'...piada pronta
em Bate-Papo da Torcida > LITERALMENTE o fórum todo avisou!
Em resposta ao tópico:
O fórum INTEIRO avisou que se não contratasse zagueiro, 2025 estaria perdido!
Eu falo com toda certeza possível, está no início da temporada, mas se não chegar um zagueiro, não vamos ganhas NADA!










