Giovani Cari
Eu acredito que deveriam de digamos fazer uma campanha televisiva nos moldes Teleton e Criança Esperança um dia só para a aceitar as doações tipo aqueles para doar R$10,00 ligue 0300...010, para doar R$20,00 ligue 0300...020, para doar R$50,00 ligue 0300...050, para doar R$100,00 ligue 0300...100, para doar outros valores ligue 0300...1000.
Colocaria atrações pra fazer um show com a verba destinada a campanha, inviável não é basta juntar os torcedores ilustres e bolar algo assim.
Colegas isso daria uma alavancada na doações, pensem um dia na grade de um canal voltado ao Corinthians, mostrando shows dos cantores Corinthianos, passando vídeos dos grandes trunfos do Corinthians tipo título de 77, Brasileiro de 90, os Mundiais de Clubes entre outros, depoimento de jogadores e ex jogadores do Corinthians, uma justa homenagem aos nossos. 'heróis' de chuteiras, mostrar um pouco da história do clube, meus caros colegas isso daria uma baita alavancada na campanha .
Essa seria a minha ideia, não sei quantos vêem da mesma maneira.