Osvaldo
Eu queria e saber quanto o Corinthians tá pagando desta dívida do estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Só 1%
Em resposta ao tópico:
Apenas 1% de toda renda, de cada jogo do nosso Corinthians, ajudaria muito na arrecadação, para ajudar a quitar a Arena do Timão.

