Diego Parizatto
Arrepiaram o Donelli por isso e agora passam pano para o Kaue... 2 pesos e 2 medidas (pra mim não devia criticar nenhum dos dois)
em Bate-Papo da Torcida > Goleiro não pode tomar gol de cabeça dentro da pequena área
Em resposta ao tópico:
O goleiro sempre tem a vantagem de atacar a bola com as mãos o que faz ele ser muito mais alto que o atacante.
Más é garoto ainda pode aprender e evoluir, o que me incomoda é que nenhum goleiro da base do Corinthians treina isso eu acho porque todos falham nesse quesito.
