Deixe seu comentário
Melhor resposta
@corinthiano-roxo-z1 em 25/01/2025 às 10:57
Foi uma infelicidade, mas se não fosse por ele não estariamos nessa final
Publicidade
Últimas respostas
@diego.parizatto em 25/01/2025 às 11:08
Arrepiaram o Donelli por isso e agora passam pano para o Kaue... 2 pesos e 2 medidas (pra mim não devia criticar nenhum dos dois)
@cesinha77 em 25/01/2025 às 10:58
Avisa todos os goleiros de mundo e da história futebol,.pois todos já levaram
Pênalti não pode perder também né?
Aproveita e avisa o pessoal também