x
Fórum do Corinthians

Goleiro não pode tomar gol de cabeça dentro da pequena área

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2025 às 10:56
Por Fantasma (@fantasma-corinthian1)

O goleiro sempre tem a vantagem de atacar a bola com as mãos o que faz ele ser muito mais alto que o atacante.

Más é garoto ainda pode aprender e evoluir, o que me incomoda é que nenhum goleiro da base do Corinthians treina isso eu acho porque todos falham nesse quesito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Pedro

Pedro 96 posts

@corinthiano-roxo-z1 em 25/01/2025 às 10:57

Foi uma infelicidade, mas se não fosse por ele não estariamos nessa final

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Parizatto

Ranking: 2.581º

Diego 1.460 posts

@diego.parizatto em 25/01/2025 às 11:08

Arrepiaram o Donelli por isso e agora passam pano para o Kaue... 2 pesos e 2 medidas (pra mim não devia criticar nenhum dos dois)

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.972 posts

@cesinha77 em 25/01/2025 às 10:58

Avisa todos os goleiros de mundo e da história futebol,.pois todos já levaram

Pênalti não pode perder também né?

Aproveita e avisa o pessoal também