Saraivinha Fenômeno
3 anos treinando no profissional... Precisa de mais tempo né? !
Torcedor que defende o Léo Maná é mais ameba que ele.
Da 1 ano para o Caipira e avalia.
em Bate-Papo da Torcida > Leo Maná
Em citação ao post:
Melhor que pagar 700k em um Michel melancia
Melhor do que fazer uma negociata e trazer o João Pedro
Hoje ele é fraco, mas com o tempo ele vai ficar o nível do Matheuzinho, que não é grande coisa, porém não vamos ter que pagar milhões em um jogador assim
