João Marcos
Cássio vai conseguiu se aposentar pior que o Rogério Ceni
Sair pela porta dos fundos na aposentadoria por dois times kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Livramento!
Em resposta ao tópico:
Agradeço ao Cássio por tudo que ele construiu aqui no Corinthians, mais infelizmente o ego foi maior e não soube a hora de parar, poderia ter se aposentado aqui a alguns anos... Agora está colhendo o que plantou...

