Leo Corinthians
Primeiramente não o conheço e não tenho como amigo...
Segundo e você e da gestão desse site o representante? Ou está advogando gratuitamente kkkk em favor deles.
em Bate-Papo da Torcida > Milhões as custas do Corinthians e cada sua contribuição com a Arena...



