x

Post de CiGarro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

- Bahia: Nosso capitão na copinha se destacou pela fase artilheira, mas o que me impressionou nele foi a versatilidade. Acredito que ele pode jogar tanto como um motorzinho no meio de campo distribuindo o jogo, quanto jogar mais avançado ficando mais próximo do gol. Pode ser 5,8, 10, com certeza é um jogador a se observar para essa temporada já, uma vez que o Bidon pode sair no meio do ano. Na minha opinião, ele seria uma boa opção para o esquema de 3 volantes que jogamos, já que pra mim ele tem mais qualidade que outros volantes a disposição no nosso profissional. E se compararmos ele com o Bidon, creio que no aspecto físico ele se destaca mais (embora tecnicamente o Bidon seja um absurdo), o que seria interessante para Ramón e Emiliano.

- Caio Garcez: Esse foi uma grata surpresa durante a competição, já que antes jogava de lateral sem muito destaque e quando passou a jogar de zagueiro parecia jogar ali há tempos formando uma boa dupla com o Fernando Vera e tendo uma boa saída de bola, além de zagueirar quando fosse preciso. Já que o Renato não agradou nossa comissão, pra mim tanto o Garcez quanto o Vera mereciam subir após o término da copinha, mas, já que o garcez é 1 ano mais velho, vale a pena testar ele entre os profissionais.

- Kauê : Eu sei que já temos o Hugo e apesar das críticas ao Donelli ele me parece uma boa opção como goleiro reserva. Temos como terceiro goleiro o Felipe Longo de 19 anos. Mesmo assim eu não dispensaria o Kauê. Ele fez uma ótima copinha até aqui, nos salvou nos pênaltis e também mostrou agilidade apesar de aparentar não ser muito alto. Acho válido renovar com ele por mais um tempo e emprestá-lo pra ver como se sai. É um destaque que merece chances no time de cima mais por seu desempenho do que por carência na posição.

- Denner: muita já se falava dele antes, mas pude ver nessa copinha que ele realmente vale os elogios, jogador de 16 anos que já se destaca, jogando com confiança e uma habilidade absurda. Logo mais ele vai fazer 17 anos, ou seja, ainda é muito novo. Não é pq a Europa vem aqui e fica pegando recém-nascidos pra levar para o futebol europeu que a gente precisa acelerar o processo natural de certos jogadores, muitas vezes até estragando o desenvolvimento deles. Mas acredito que não vai demorar muito para o Denner aparecer entre os profissionais. Por mim emprestávamos o Hugo e deixava o Denner ali como uma opção para o profissional mas jogando pela base ainda.

Eu não acho que esses são nossos únicos destaques na copinha, mas pra mim são os principais. Que amanhã eles tragam mais um troféu pra nois, vai Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Quatro destaques da Copinha que eu gostaria de ver no profissional

Responder ao post do CiGarro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Martins

    André os cara aqui critica pelos erros, o Memphis anda e veneram

    Última resposta há 4 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 5 minutos por Sandro

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 7 minutos por Francisco Nascimento Junior

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Papaleguas corinthiano

    ENQUETE: Carlos tevez como treinador

    Última resposta há 20 minutos por Alexandre Monte Chellii

    20votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Iarrocheski

    James Rodrigues

    Última resposta há 20 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1962

    Última resposta há 26 minutos por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 30 minutos por Revolta Geral

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 47 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    A casa tá caindo por isso fechando com site de puta

    Última resposta há 49 minutos por Rogerio Mizakami

    12respostas

    acessar o tópico