Robson Paulo
Mano, eu apoio o Augusto Melo, Mas essa quantidade de jogadores contratados pra Base, Os tipos de jogadores que foram contratados e os valores tem que ser investigado...
em Bate-Papo da Torcida > Fiote da R&T infiltrado na mídia
Mano, eu apoio o Augusto Melo, Mas essa quantidade de jogadores contratados pra Base, Os tipos de jogadores que foram contratados e os valores tem que ser investigado...
em Bate-Papo da Torcida > Fiote da R&T infiltrado na mídia
Última resposta há 7 segundos por San George
4respostas
Última resposta há 17 segundos por Caio
39respostas
Criado há 29 segundos por Renan barbosa
0respostas
Última resposta há 30 segundos por Carlos Gabas
30respostas
Última resposta há 48 segundos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Cássio mandrake
4respostas
Última resposta há 1 minuto por andre vieira da silva
20respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Souza
50respostas
Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .
2respostas