Jédson Correa
Eu não sou desses, por que mesmo quando vejo que o time não é lá essas coisas mesma assim torço pelo Corinthians. O problema é que a maioria está torcendo pelo título, lógico que é bom para os garotos mas o clube já tem 10 ou 11na coleção então pra mim se vier o título ótimo, prefiro que a base seja capaz de fomentar o profissional com jogadores capazes de desempenhar bom papel no profissional, e nem falo de jogadores extra classe, falo de ter um lateral, goleiro que possa numa necessidade assumir e não comprometer. E pelo que vi nesse jogos talvez dois jogadores possam estar no grupo profissional. Entre copinha e profissional há um abismo, o Donelli que vem sendo perseguido foi muito bem nas copinhas e campeonatos na base e hoje sendo muitos não serve para o profissional.
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os Haters?
Em resposta ao tópico:
Eu já tinha falado que tinha muita gente indo na onda de imprensa, e a galera falando que o time era uma sic, que ia sair para o Falcon, depois para o Vila, depois Ituano, aí quando pegou o Grêmio, disseram que eles tinham tirado os porco e ia passear... E cá estamos...
Chora replicantes! Kkkkkkkkkk