Carlos Mg
Agora sim, antes estavam sumidas e omissas, ressurgiram após descobrirem que a R&T tinha destruído o clube, que representem os torcedores daqui pra frente!
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas do Timão representando a Fiel torcida
Em resposta ao tópico:
Manifestamos nossa mais sincera gratidão a todas as torcidas organizadas que têm representado o Bando de Loucos neste período desafiador.
Muitos não tem condições para participar dos protestos presencialmente em São Paulo, porém estamos bem representados pelas organizadas.
Vai Corinthians!