Ana Araújo Verificado
Etarismo é crime. O marco civil da internet protege o Meu Timão, mas nesse caso, ele protege você?
Eu apaguei seu tópico e vou apagar qualquer um que destile algum tipo de preconceito. Não foi por 'qualquer coisa'.
Inclusive, eu poderia apagar este o Meu Timão fosse realmente tudo isso que você falou. Tenho motivos para isso, certo? No tópico você diz que tem vários cadastros e está, obviamente, burlando uma punição. Se a intenção, quando eu apaguei o outro, era proteger um lado político do Corinthians, eu deveria apagar agora também, certo? Mas não vou. O motivo foi dito acima já.
Nós atendemos a todos que têm alguma dúvida e nos mandam, seja e-mail ou inbox, e estamos trabalhando para criar uma maneira de vocês contestarem alguma punição.
Entendo que dá raiva, mas a nossa postura segue um critério que é aplicado para todos.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém cala!
Em resposta ao tópico:
Eu tenho 3 cadastro aqui no meu Timão, ontem eu coloquei uma fotk sobre os conselheiro e questões de minutos se tornou épico (para mim não muda nada) .
Mas o site da democracia, o site que é favor total do Andrés e companhia, site que queria renovação dos veteranos. O site que está entre os primeiros de doação na vaquinha da arena ..., (soberbo)
Os caras bloquearam meus tópico e colocou gancho de 5 dias, mas sou contra o sistema .
Vocês da administração desse site é uma piada ...
Esses conselheiros não tem condições. Não é idade e caráter
