x

Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Etarismo é crime. O marco civil da internet protege o Meu Timão, mas nesse caso, ele protege você?

Eu apaguei seu tópico e vou apagar qualquer um que destile algum tipo de preconceito. Não foi por 'qualquer coisa'.

Inclusive, eu poderia apagar este o Meu Timão fosse realmente tudo isso que você falou. Tenho motivos para isso, certo? No tópico você diz que tem vários cadastros e está, obviamente, burlando uma punição. Se a intenção, quando eu apaguei o outro, era proteger um lado político do Corinthians, eu deveria apagar agora também, certo? Mas não vou. O motivo foi dito acima já.

Nós atendemos a todos que têm alguma dúvida e nos mandam, seja e-mail ou inbox, e estamos trabalhando para criar uma maneira de vocês contestarem alguma punição.

Entendo que dá raiva, mas a nossa postura segue um critério que é aplicado para todos.

em Bate-Papo da Torcida > Ninguém cala!

Em resposta ao tópico:

ninguém cala!

Eu tenho 3 cadastro aqui no meu Timão, ontem eu coloquei uma fotk sobre os conselheiro e questões de minutos se tornou épico (para mim não muda nada) .
Mas o site da democracia, o site que é favor total do Andrés e companhia, site que queria renovação dos veteranos. O site que está entre os primeiros de doação na vaquinha da arena ..., (soberbo)
Os caras bloquearam meus tópico e colocou gancho de 5 dias, mas sou contra o sistema .
Vocês da administração desse site é uma piada ...
Esses conselheiros não tem condições. Não é idade e caráter

Responder ao post da Ana

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lorena Yasmin

Lorena 60 posts

@lorena-yasmin em 24/01/2025 às 10:35

Olá, Ana. Entendo e respeito a política do site, mas gostaria de esclarecer que meu comentário não teve nenhuma intenção preconceituosa. A ideia era debater o caráter e a postura dos conselheiros de forma construtiva, dentro de um ambiente democrático que acredito ser essencial para o diálogo entre torcedores.

Reconheço que o site é um espaço criado por vocês, mas também é um lugar onde nós, usuários, buscamos expressar nossas opiniões com respeito. Bloquear usuários por levantarem temas para debate pode não ser a melhor solução, pois acaba limitando o diálogo e afastando pessoas que, assim como eu, apenas desejam contribuir para uma discussão saudável.

Espero que possamos alinhar esse entendimento para fortalecer a comunidade do Meu Timão. Estou à disposição para ajustar qualquer ponto, caso tenha havido um mal-entendido.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 8 segundos por Luiz Fernando Camargo

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Será que o Alessandro realmente achou que o Var estava lá

    Última resposta há 13 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Criado há 15 segundos por Rodrigo Reis

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Criado há 2 minutos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 21 segundos por Otávio Campos

    103respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 55 segundos por caveira SCCP

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Última resposta há 3 minutos por Marcello Figueiredo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 4 minutos por Ailton Maschio Gomes

    29respostas

    acessar o tópico