Aldo Silva
Não pode ter bandeiras nem nada nos estádios de SP..
em Bate-Papo da Torcida > Torcida explosão coração corintiano
Em citação ao post:
Seria legal tentar resgatar essa torcida e outras que foram extintas Torcidas hoje mais estruturadas poderiam ajudar com bandeiras antigas e instrumentos
Se não me engano, a sede dos caras era no Largo do Paissandu.