Fantasma
A divulgação dos detalhes do contrato deve ter gerado um desgaste nos bastidores e poderia resultar até em perda financeira por parte do Clube.
Se descobrirem a pessoa que vazou esse contrato ela não deve ser apenas desligada, ela precisa ser processada, e em caso de danos financeiros ir até presa.
Más como nada nesse País e nem no Corinthians funcionam direito, não vai dar em nada.
Uma coisa que imagina é, o Memphis deve ter ficado muito incomodado com isso, um cara que prega humildade, visita as comunidades, e tem um contrato repleto de regalias, não que ele não mereça, más ele mesmo deve ter se sentido mal que as pessoas mais humildes saibam disso.
Querendo ou não isso vai se tornar uma pressão externa a mais para que ele jogue como nunca, espero que não afete o seu desempenho.
em Bate-Papo da Torcida > Contrato do Memphis tem clausula de confidencialidade









