Leonardo Rosa
Esse site e tendencioso e tem péssimos jornalistas e setoristas
em Bate-Papo da Torcida > Quitação dos salários e premiação
Em resposta ao tópico:
O puxadinho da ReT, vulgo 'MT', não vai noticiar que os salários e premiacoes foram quitados? Quando foi para noticiar o atraso estava na capa do site.
Esse site se comprova cada dia que passa que é mais do mesmo da mídia tradicional, estão vendidos por um projeto de poder, são adoradores de ladroes e corruptos.
Esperando ansiosamente pelo surgimento de um novo fórum para discutir sobre o Coringão.








