Guilherme Dutra
Seu tópico me fez lembrar do tempo em que o destaque dos jogos era o nosso goleiro e comemorávamos empate como se fosse vitória e quando o nosso goleiro era vazado, lamentávamos e ficávamos bravos pelo cara ter tomado um gol.
em Bate-Papo da Torcida > Nos três jogos do ano
Em resposta ao tópico:
O destaque foi o goleiro do time adversário
Quando começarem a converter as chances criadas seremos o melhor ataque do Brasil