Jefferson Baptista
O pior de todos é o Arthur Souza, poderia ter tido muitas oportunidades no momento em que o Yuri não estava bem e preferiu sair do jeito que saiu.. Mosquito é um pilantra e já fez isso em outros clubes e o Rojas tá sorrindo a toa com a grana que infelizmente deve ganhar
em Bate-Papo da Torcida > Deixe sua risada pra Rojas, Mosquito e Arthur Sousa
Em resposta ao tópico:
Quem, sinceramente, sabe onde esses dois lixos estão jogando atualmente?
Optaram por pedir rescisão do maior clube das américas por conta de uma instabilidade financeira momentânea. Simplesmente foram susbtituídos por Memphis Depay, Talles Magno, André Carrillo e Igor Coronado kkkkkkkkkkkkkkk
O Rojas ainda vai ganhar uma bolada, sendo que nunca ganharia nada parecido, já que é um jogador nota 4,5. Mas o cômico mesmo se dá por Mosquito e, principalmente, Arthur Sousa, fadados a ganhar salário de trabalhador comum para o resto da carreira e procurar uma nova profissão antes dos 30 anos.