Marcelo Silva
Esses dias estava jogando bola na quadra com meu filho de 12 anos, formamos 2 times, ficou faltando 1 jogador em 1 time, apareceu um menino gordinho com a camisa 94 do Corinthians com a faixa branca na cabeça...começamos a jogar, esse menino estava lá na frente e gritaram 'toca no Memphis', esse menino abriu um sorriso do tamanho da quadra...rsrsrsrsrs...o poder de influência desses caras é gigante.
em Bate-Papo da Torcida > Revisar o contrato do Memphys (tem que mudar)



