Gislaine Costa
E que jogo meus caros, morria toda vez que aquela bola não entrava naquele c@rai de gol e minha mãe pedindo para acabar o jogo de uma vez porque não aguentava mais os berros de puro ódi0 hahaha.
Fazia tempo que não via o Timão jogando daquele jeito...
Isso sim é ser Corinthians, com garra, raça e vontade. Amei e estou super ansiosa com o magestoso, haha os bambis vão sofrer muito haha e eu vou tirar sarro com a cara de cada um deles.
VAIIIII CORINTHIAAAAANS, que esse ano é nosso!






