Rafael Santanaa
Sei la. Não achei falha. Foi uma pancada e tinha gente na frente. Só que é goleiro sabe como é
em Bate-Papo da Torcida > Crítica ao Donelli
Em resposta ao tópico:
O cara bateu uma pancada, o tchoca tá na frente dele, ele da um passo para esquerda e quando a bola passa pelo tchoca não dá mais tempo! Infelizmente tomou o gol, mas cara vem pegando bem, tem a infelicidade de tomar gol, sim até pq time é misto ou bem dizer reserva, por exemplo 1 jogo da linha de defesa junto.
O goleiro dos caras pegou muito, queria ver vocês virem comentar se tivéssemos feitos mais 3 ou 4 gols.

