Fantasma
Eu até entendo que falta qualidade em vários lances de ataque, más vamos ser justos, esses garotos estão jogando praticamente dia sim dia não, jogaram na sexta, no domingo, e agora na quarta, 3 jogos em 6 dias.
Estão esgotados.
em Bate-Papo da Torcida > Galera criticando alguns meninos da base






