Ctk Manuzin4827w
Oxi, o que tem haver? A Globo só pagou a premiação do campeonato brasileiro do ano passado. Kkkkkkkk, agora ferrou o cara é torcedor da globo kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O que ninguém fala (GLOBO)
Em resposta ao tópico:
Se não é o dinheiro da GLOBO os salários estariam atrasados essa diretoria é uma piada é quem defende também


