Joseph Schwalk
Acha que ele não tem rabo preso? Kkkkkk o cara foi até expulso do clube por corrupção, cobrava dinheiro dos pais dos garotos da base, acha que ele é diferente de outros ex-presidentes? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Divulgar
Acha que ele não tem rabo preso? Kkkkkk o cara foi até expulso do clube por corrupção, cobrava dinheiro dos pais dos garotos da base, acha que ele é diferente de outros ex-presidentes? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Divulgar
Vamos cobrar o Augusto Melo também, se não tem rabo preso, está aí a solução.
https://www.meutimao.com.br/coluna/roberto_piccelli/3851/o-presidente-tem-uma-opcao-no-estatuto-para-evitar-o-impeachment-e-para-muito-mais/
O presidente tem uma opção no estatuto para evitar o impeachment e muito mais Uma oportunidade para democratizar o Corinthians no seu momento mais crítico
meutimao.com.br
Última resposta há 13 segundos por Baltazar Oswaldo Silva
28respostas
Última resposta há 16 segundos por Marco Antônio
5respostas
Última resposta há 37 segundos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 38 segundos por fernandovisk
7respostas
Última resposta há 51 segundos por Renato Arbusto
25respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
1resposta
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por keneki ken
5respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
19respostas
Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel
4respostas