x

Post de Allan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você conhece a fama dele antes de chegar no Corinthians? O cara era considerado um badBoy na Europa, sempre estava envolvido em confusão e afins...

Aqui no próprio site relembraram aquele jogo da seleção peruana contra o Uruguai, no qual ele apanhou de tudo que é tipo E não deu em nada... Juiz também estava de marcação com ele por ele ser reclamao demais

E O resultado, lógico que salvou a pele dele, consagrou o Sheik para a torcida, que ainda tem uma esperança nele, ajudou o Felipe começar a se redimir de inúmeras falhas... Mas a torcida se esquece que também tem o fator perseguição contra nós desde Oruro e teremos que carregar esse peso até ganharmos o bicho... Não acredito que essa expulsão foi para o cara mostra que somos dependentes dele, pois seria de uma imbecibilidade sem tamanho...

em Bate-Papo da Torcida > Guerrero - Perigo

Em resposta ao tópico:

Acompanho futebol e o Corinthians há mais de 50 anos e não consigo entender quando a torcida passa a endeusar um jogador e releva tudo o que ele faz de errado, fico imaginando se o expulso fosse por exemplo o Felipe ou o Elias ou o Sheik, seriam massacrados sem piedade, mas o Guerrero pode? Pode nada! Eu, tu, ele, nós... Todos somos maiores que qualquer jogador; pois, não ganhamos nada, perdemos muito, mas jamais deixamos de apoiar o Corinthians com amor.

Me parece que ninguém percebeu o limbo no qual o Guerrero quase nos joga ao ser expulso numa agressão ridícula; pois, já conhecendo o árbitro há tempos, sabia o que ia acontecer.

Das duas uma, ou é muito nervoso (o que não me parece de forma nenhuma) ou foi de propósito (o que me leva a crer que se acha acima de tudo e que o time não vive sem ele).

O que nos salvou, foi a forma adotada pelo técnico para prosseguir no jogo em banho maria contando com a garra normal dos jogadores do Corinthians até que surgisse um fato novo e, quando ocorreu matamos o jogo, mérito do técnico e do time.

Não tenho dúvidas em afirmar que o Guerrero é muito bom jogador (nada mais do que isso), mas não é imprescindível e, mais do que nunca ele mesmo conseguiu provar ao cometer, talvez o maior erro da vida futebolística dele.

Também não tenho dúvidas de que ao pagar o que ele pede (direito dele), podem ns colocar numa via sem retorno financeiramente, creio que esta é a hora certa de dar um basta e colocarmos o futebol (como sempre, a começar pelo Corinthians) no patamar que ele pode estar; onde ele deve estar veremos depois como alcançar.

Responder ao post do Allan

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Botou o Rayan mas não botou o Endrick kkkk

    Última resposta há 6 segundos por Augustos Prittori

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 24 segundos por André Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 29 segundos por Sandra Lima

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Pergunta sincera para os brasileiros que torcem pra argentina

    Última resposta há 52 segundos por Marcos Dambrosio

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 55 segundos por Corneta .

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 59 segundos por Thiago Augusto

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na copa até é aqui

    Última resposta há 1 minuto por Caramelo Coringão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 2 minutos por Francisco Nascimento Junior

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jooorge Oliveira

    ENQUETE: Off: Eai, mudaram de opinião sobre o campeão da Copa?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    25votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico