x

Post de Blas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo com algumas de suas colocações e outras discordo por exemplo 'agressão', não houve, eu estava lá de frente para o lance e pode-se ver que o Guerreiro revidou em um lance normal talvez até um cartão amarelo mas nada que em um jogo normal não possa acontecer. Quanto ao salário pretendido é o direito que ele tem ou pagamos ou ele que siga o seu caminho o que di forma alguma diminui o seu profissionalismo os seus feitos pelo Corinthians. Guerreiro sempre será ídolo pela sua dedicação raça e comprometimento. Bom essa é minha opinião.

em Bate-Papo da Torcida > Guerrero - Perigo

Em resposta ao tópico:

Acompanho futebol e o Corinthians há mais de 50 anos e não consigo entender quando a torcida passa a endeusar um jogador e releva tudo o que ele faz de errado, fico imaginando se o expulso fosse por exemplo o Felipe ou o Elias ou o Sheik, seriam massacrados sem piedade, mas o Guerrero pode? Pode nada! Eu, tu, ele, nós... Todos somos maiores que qualquer jogador; pois, não ganhamos nada, perdemos muito, mas jamais deixamos de apoiar o Corinthians com amor.

Me parece que ninguém percebeu o limbo no qual o Guerrero quase nos joga ao ser expulso numa agressão ridícula; pois, já conhecendo o árbitro há tempos, sabia o que ia acontecer.

Das duas uma, ou é muito nervoso (o que não me parece de forma nenhuma) ou foi de propósito (o que me leva a crer que se acha acima de tudo e que o time não vive sem ele).

O que nos salvou, foi a forma adotada pelo técnico para prosseguir no jogo em banho maria contando com a garra normal dos jogadores do Corinthians até que surgisse um fato novo e, quando ocorreu matamos o jogo, mérito do técnico e do time.

Não tenho dúvidas em afirmar que o Guerrero é muito bom jogador (nada mais do que isso), mas não é imprescindível e, mais do que nunca ele mesmo conseguiu provar ao cometer, talvez o maior erro da vida futebolística dele.

Também não tenho dúvidas de que ao pagar o que ele pede (direito dele), podem ns colocar numa via sem retorno financeiramente, creio que esta é a hora certa de dar um basta e colocarmos o futebol (como sempre, a começar pelo Corinthians) no patamar que ele pode estar; onde ele deve estar veremos depois como alcançar.

Responder ao post do Blas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 1 segundo por RC Timão

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 22 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 30 segundos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 39 segundos por Naldo Trader 37

    60respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Última resposta há 51 segundos por Rodrigo Antonio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 1 minuto por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 2 minutos por wilson ferreira de oliveira junior

    33respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Naldo Trader 37

    94respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Henrique Martins dos Santos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Naka

    Galvão é outro patamar!

    Última resposta há 5 minutos por Alexandro Costa

    3respostas

    acessar o tópico