Valdomiro Mantovani
SE for seguir a lei, só pode participar quem estava presente e assinou a folha/livro de presença na referida votação.
em Bate-Papo da Torcida > E as ilegalidade não param! Mais uma do Tuma
Em citação ao post:
Assim, eu ACHO que não ter votado na primeira não impede de votar na segunda.
Assim como na eleição para presidente do BR, por exemplo.