Beto Sccp
Assim, eu ACHO que não ter votado na primeira não impede de votar na segunda.
Assim como na eleição para presidente do BR, por exemplo.
em Bate-Papo da Torcida > E as ilegalidade não param! Mais uma do Tuma
Em resposta ao tópico:
Já foi noticiado que segundo o estatuto a votação teria que ter acabado ainda no dia de ontem. Não fizeram.
Ainda ontem o Cascone disse que na nova votação somente quem já havia votado teria que ter o direito na nova votação.
Hoje segundo o Luis Fabiani, o sr Tuma aparece avisando que todos os conselheiros que quiserem, mesmo os que não estiveram presentes na reunião de ontem, vão poder votar.
Não sou da área mas tem bastante gente dizendo que essas ilegalidade vão anular o circo inteiro e aposto que se isso acontecer vão começar a palhaçada de novo e dá-lhe gastos do clube com a PM por exemplo.
