Eduardo Santana
Comparando na analogia; Não será um segundo turno,.mas a conclusão da primeiras votação, onde votou quem estava.Comklo quem não estava vai terminar a votação suspensa? Do ponto de vista lógico não há sentido em permitir quem não participou de participar.Nao e uma.bova eleição, mas a mesma.mas.tudo depende do que está no estatuto.
em Bate-Papo da Torcida > E as ilegalidade não param! Mais uma do Tuma
Em citação ao post:
Assim, eu ACHO que não ter votado na primeira não impede de votar na segunda.
Assim como na eleição para presidente do BR, por exemplo.
