Ed Salles
Esse é o verdadeiro ladrão. Tudo em benefício dele e dos seus pares. Tem que exterminar ele do Corinthians, cortar pela raiz.
em Bate-Papo da Torcida > Odeio o Andrés Sanchez
Em resposta ao tópico:
Todos que passaram pelo comando do clube são uns picaretas amadores, mas o pior é o Andrés. Um câncer em forma de pessoa.
