Enio Sccp
Da onde você tirou isso
Ele contava tanto que convocou batalhões da polícia duas vezes kkkkk
Essa facilidade de mobilização que a torcida tem é o motivo que eles buscam o poder
Eles poderiam ser sócios de vários outros clubes porém Corinthians é Corinthians, só aqui tem esse poder
Eles sabem e não estão medindo esforço para alcançar
em Bate-Papo da Torcida > Tuma não contava com a pressão externa
Em resposta ao tópico:
Na cabeça do Tuma, do Rubão e outros, a pressão externa não chegaria ao Corinthians. Não esperavam essa reação e nem a capacidade de mobilização do Augusto. Para eles essa decisão seria mais uma a porta fechada, que não haveria problema nenhum pra eles, e poderiam pintar e bordar (como sempre fizeram).









