Primo Primo
Querem a volta ReT assim não gastam nada no clube e tem ingressos de graça
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta que não quer calar...
Em resposta ao tópico:
Esse presidente do conselho do clube esta ali pra fiscalizar e fazer valer o cargo que preside ou esta torcendo pra que tudo de errado, o Clube afunde só pra que ela traga a corja que administrava o clube eu estou fora do pais mas vejo com muita preocupação que muitos cvonselheiros estão ali com outras intenções não são corintianos com certeza...