Paulo Santos
Esse assunto toda vez chega ser ridículo. O Corinthians é, sim, se for analisar o time de maior torcida sem contar terceirizados. Porém, você acha mesmo que só o Flamengo que possui torcedores terceirizados? Acha que não vai ter torcedor do Corinthians que também torce ou simpatiza com seu time local no Nordeste? Norte? Centro-Oeste?
Talvez os corinthianos do Paraná, Minas não tenha um time local pra torcer ou simpatizar.
O Flamengo se for somar números de torcedores terceirizados, INEGAVELMENTE, sem dúvida alguma possui a maior torcida do Brasil. O Corinthians não têm mais torcida, não chega nem perto da supremacia dos caras principalmente na região Norte e Nordeste. A cada um corinthiano nessas regiões existe 2 ou 3 flamenguistas. Isso é um fato incontestável, eu venho estudando e acompanhando essa questão de torcida já há quase 20 anos. Já viajei maior parte do país, tenho conhecidos, familiares espalhados por muitas regiões do Brasil, e é unânime quando se fala sobre isso. A torcida do Flamengo é a maior do Brasil, querendo o corinthiano mais fanático e cego que vive na bolha de SP.
Precisam parar e entender que o estado de SP NÃO representa o país, o Brasil sem SP têm uma população 4 vezes maior. Acham mesmo que só existe flamenguista no RJ?
Eu sou daqui de Goiânia, e não sou sic e nem trouxa de ficar discutindo isso. Só corinthiano de SP e do Paraná que gosta de passar essa vergonha na internet. Qualquer corinthiano de fora desses 2 estados convive com vários flamenguistas e sabem que eles têm uma torcida maior que a nossa.
em Bate-Papo da Torcida > Fenômeno chamando a torcida do Flamengo de terceirizada
Em resposta ao tópico:
Galera, passando para compartilhar esse vídeo que vi no Facebook. Acho que a maioria já deve ter assistido, mas achei muito engraçado kkk. Resolvi compartilhar, caso alguns ainda não tenham visto.
O que achei engraçado é que o Ronaldo começa a falar com a maior calma que o Flamengo é o segundo time dos torcedores nessas pesquisas. Então o Galvão Bueno o interrompe para ele não se comprometer ainda mais kkkk. Eles começaram a falar que o Ronaldo estava tirando onda, mas ele estava falando muito sério kkk. Achei engraçado demais eles tentando fazer o Ronaldo parar de falar para evitar polêmica haha









