x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse assunto toda vez chega ser ridículo. O Corinthians é, sim, se for analisar o time de maior torcida sem contar terceirizados. Porém, você acha mesmo que só o Flamengo que possui torcedores terceirizados? Acha que não vai ter torcedor do Corinthians que também torce ou simpatiza com seu time local no Nordeste? Norte? Centro-Oeste?

Talvez os corinthianos do Paraná, Minas não tenha um time local pra torcer ou simpatizar.

O Flamengo se for somar números de torcedores terceirizados, INEGAVELMENTE, sem dúvida alguma possui a maior torcida do Brasil. O Corinthians não têm mais torcida, não chega nem perto da supremacia dos caras principalmente na região Norte e Nordeste. A cada um corinthiano nessas regiões existe 2 ou 3 flamenguistas. Isso é um fato incontestável, eu venho estudando e acompanhando essa questão de torcida já há quase 20 anos. Já viajei maior parte do país, tenho conhecidos, familiares espalhados por muitas regiões do Brasil, e é unânime quando se fala sobre isso. A torcida do Flamengo é a maior do Brasil, querendo o corinthiano mais fanático e cego que vive na bolha de SP.

Precisam parar e entender que o estado de SP NÃO representa o país, o Brasil sem SP têm uma população 4 vezes maior. Acham mesmo que só existe flamenguista no RJ?

Eu sou daqui de Goiânia, e não sou sic e nem trouxa de ficar discutindo isso. Só corinthiano de SP e do Paraná que gosta de passar essa vergonha na internet. Qualquer corinthiano de fora desses 2 estados convive com vários flamenguistas e sabem que eles têm uma torcida maior que a nossa.

em Bate-Papo da Torcida > Fenômeno chamando a torcida do Flamengo de terceirizada

Em resposta ao tópico:

Galera, passando para compartilhar esse vídeo que vi no Facebook. Acho que a maioria já deve ter assistido, mas achei muito engraçado kkk. Resolvi compartilhar, caso alguns ainda não tenham visto.

O que achei engraçado é que o Ronaldo começa a falar com a maior calma que o Flamengo é o segundo time dos torcedores nessas pesquisas. Então o Galvão Bueno o interrompe para ele não se comprometer ainda mais kkkk. Eles começaram a falar que o Ronaldo estava tirando onda, mas ele estava falando muito sério kkk. Achei engraçado demais eles tentando fazer o Ronaldo parar de falar para evitar polêmica haha

https://www.facebook.com/share/r/158nS1eiUW/ Facebook CHUPAAA @galvaobueno ???????. facebook.com facebook.com

Responder ao post do Paulo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lucas

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 20/01/2025 às 15:53

Discordo de você. Sou de Brasília e aqui realmente a torcida do Flamengo é muito maior que a nossa. Mas o estado do RJ tem 19 milhões de pessoas, enquanto o estado de SP tem 44 milhões. A torcida do Corinthians é maior que a do Flamengo em Minas. A torcida do Corinthians é maior que a do Flamengo na região Sul, que tem 30 milhões de habitantes. Somando-se região centro-oeste e norte, chegamos a 33 milhões de habitantes e a torcida do Flamengo é um pouco maior que a nossa. Dessa forma, eles teriam que tirar uma diferença ai muito grande no nordeste, sendo que la também existem Corinthianos e torcedores de diversos clubes (Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará, Sport, CRB, Santa Cruz, Nautico, CSA, etc). População de 50 milhões iam ter que tirar a diferença desses mais de 20 milhões de habitantes que existem entre SP e RJ. E Eu não acredito

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 3 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 4 minutos por Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 5 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 10 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 11 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 14 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 18 minutos por Reinaldo T M

    175votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 37 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 39 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico