Fernando Tavares
O que e um peido para quem já esta cágado?
Ou limpa tudo ou deixa fedendo.
Mas dar o seu papel pra outro se limpar não dá. Todos sabiam que o rapaz viria a dar bons frutos, questão de tempo, mas quiseram apressar as coisa. Segurasse ele mais uma temporada e tu ia ver o quanto conseguiram liquidar bem mais os valores de dívida com a valorização. Corinthians tem boa base de formação, problema está em quem a administra.
em Bate-Papo da Torcida > Com a venda do Vitor Reis para o Man City e a venda do Murillo para...
Em citação ao post:
Entendam um coisa, Corinthians esta passando por problemas financeiro e não pode ficar barganhando por jogadores ainda mais na fase que estávamos na época que o Murillo foi vendido, apesar de ser um grande zagueiro com vimos ele jogando no Corinthians, não tem como ficar negociando jogadores quando você tem dividas para pagar e muitas vezes depende daquel dinheiro para ajudar a pagar.
Então em quanto não se restrutura financeiramente não tem como ficar negociando jogadores se você precisa do dinheiro para ajudar nas contas, no caso das peppas eles podem espera e negociar pq não esta precisando tanto assim esse dinheiro.
