x

Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A hora deles vai chegar...um laranja tá desconfiado em Miami, o chefe tirou cidadania espanhola, o bicheiro e o ladrão da agência de carros, vão pagar e serão expulsos do clube, pois os sócios, que mandam de verdade.

em Bate-Papo da Torcida > Impotente perante o sistema

Em resposta ao tópico:

Triste. Muito triste ver que o Corinthians tem donos. Não legalmente, mas no sistema implantado no estatuto do clube.

Presidentes e dirigentes que passam, não muda estatuto, nem situação nem oposição.

Isso deixa os conselheiros sendo donos do clube.

Presidente pode fazer maior besteira pra não dizer outra coisa, mas se as contas forem aprovadas então quando eles saírem, não poderam ser processados, os contratos não podem ser usado contra eles e não podem ser divulgados. Porque vocês acham que o Augusto não ataca mostrando contratos como o do estacionamento? Tem cláusula de não divulgação.

E se a conta do presidente não for aprovada ai ele pode pelo cori ser expulso do clube. Então pergunto qd Andrés teve conta reprovada, o que aconteceu? NADA.

Aí muito diz não vamos deixar RT voltar. Mas existe outros fantoche do grupo, olhem. Duilio foi o último. O seguinte seria André Negão que não tinha nenhuma capacidade de gestão e por quê? Porque quem iria mandar é Andrés Sanchez, então vai ter outros nomes laranja se candidatando.

Não tem fim.

Primeira coisa que tem que ser feita e mudar estatuto é colocar responsabilidades fiscais e criminal. Segundo, acabar com conselho vitalício e chapas e chapinhas. Terceiro, todo o voto tem que ser aberto. E outras mudanças.

Para os torcedores que são contra SAF e eu tenho resistência. Saibamos que o Corinthians não é nosso, nós somos só torcedores e não somos respeitados. Eles são donos, eles fazem o que querem e não são expulsos, eles enfrentam a maior torcida organizado do clube e não acontece nada, como fez Rubão.

Tuma Jr parecia aliado do Augusto e ao entrar está aceitando tudo da RT. Segundo ano de mandato do Tuma e cadê mudança do estatuto? Cadê voto fiel torcedor? Qual seu legado Tuma Jr além de tentar com toda forças tirar Augusto? E além de dar gastos ao clube tendo que chamar polícia para cada votação no PSJ!

Todo mundo prega diálogo, a paz, mas não tem diálogo não tem mudança. Enquanto eles estiverem no poder e o sistema as normas as regras as leis do estatuto estiver da mesma forma que estão eles são reis e nós somos servos.

Responder ao post do Nelson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 8 segundos por Carbone Artilheiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 22 segundos por wilson toschi

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 37 segundos por Pancinha Total

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 39 segundos por Miguel Angelo de Souza

    335votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 1 minuto por Rafael Oliveira Alves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    108respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 2 minutos por Rogélio Garcia

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Oilson Amorim dos Reis

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 3 minutos por Paulo Aquino

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Prado

    Expor a meta de vendas só enfraquece

    Criado há 4 minutos por Fernando Prado

    0respostas

    acessar o tópico