Eduardo Lopes
Na boa, depois de hoje, o Romero no máximo é terceira opção de ataque na reserva.
Sei que o time ainda está voltando de férias, Memphis com freio puxado, mas Romero não tem a minjma condição de ser titular num time que tem Menphis, Yuri e Talles. Até o Pedra Raul é o Hector acho que vinga esse ano. Romero, banco JÁ!




