Fiel Osofia
Mais uma vez Romero demonstra que não é jogador para o Corinthians. Não produz nada e ainda atrapalha o time em campo. Dessa vez foi atrás de record pessoal quando o Yuri já esta para ultrapassá-lo e quase nos custou a vitória.
Ele saiu, o time melhorou.
Mas aí no fim do ano faz uns golzinhos e dizem que salvou o time.
em Bate-Papo da Torcida > O craque do fórum quase custa 3 pontos








