Cleidson Sousa
Na primeira passagem já...apésar de não ter conquistado título conquistou meu respeito, pois gosto de treinador humilde e educado...diferente dos felipao, muricy, abel, wanderlei e agora Mano
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Corinthians, segundo Tite
