x
Fórum do Corinthians

Tarcísio

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Joao Victor

Joao 180 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/01/2025 às 16:26
Por Joao Victor (@joao-victor8)

O correto é encher as redes sociais do Governador Tarcísio, perguntando se ele vai apoiar o uso de força policial em uma instituição privada, na qual está claramente sendo usurpada por criminosos, além disso os PRÓPRIOS CRIMINOSOS ESTÃO ACIRRANDO OS ÂNIMOS, ele sabe que o Corinthians tem muitos votos… sabe que não vai pegar bem pra imagem política dele. Vamos lá galera!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.522 posts

@daniel.santos.fernan em 19/01/2025 às 16:52

Se esse cara não liga para o estado de SP que elegeu, você acha que ele vai se importar com o corintiano?

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 298º

Junior 8.782 posts

@jr.picoli em 19/01/2025 às 17:15

Vai perder muito voto se botar a PM em favor da R&T

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.296 posts

@vitor.ramos11 em 19/01/2025 às 18:51

Tarcisio parece irmão do Andrés Sanchez.

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.780º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 19/01/2025 às 18:41

Esse turista tá preocupado em vender o estado todo para as 'Enel' da vida e transformar SP em Hell de Janeiro!

Foto do perfil de Be Santos

Be 67 posts

@be-santos em 19/01/2025 às 18:04

Mano chama a FIEL QUARTEL e vai bater panela.

Foto do perfil de Be Santos

Be 67 posts

@be-santos em 19/01/2025 às 17:39

Mano se a gente se explodir em Brasília?

O que você acha?

Kkkkkkkkk

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 19/01/2025 às 17:13

Se o Tarcísio não fizer nada tu vai votar nele do mesmo jeito.

Foto do perfil de Buena Omda Malabares

Ranking: 7.406º

Buena 358 posts

@buena.omda.malabares em 19/01/2025 às 16:55

Manda o link