Victor Fre
Precisamos virar saf.
Não tem ninguém bem intencionado lá dentro. E caso tiver vai ser varrido de lá bem rápido por esses ratos que existem dentro
em Bate-Papo da Torcida > Ei, Augusto, se você sofrer o impeachment
Em resposta ao tópico:
Jogue toda as fezes no ventilador e caia atirando.
Faça pelo menos uma para a torcida.
Se não fizer isso, é porque tem sujeira sua ali no meio também.
Afinal, você já foi R&T um dia.