Laércio Guimarães
Não sei você mas eu quero saber a Verdade e Todo Corinthiano de verdade precisa saber o que aconteceu! Então aconselho sim a todos verem e pararem de ficar de babaquice na internet axando que tem Só Santo agora administrando o Clube!
em Bate-Papo da Torcida > Urgente! Vaidebet
Em resposta ao tópico:
Globo irá preparar uma grande matéria especial para passar no fantastico sobre o caso vaidebet, 1 dia antes da votação do impeachment. Lembrando que a globo ficou revoltada pelo Corinthians não ter fechado com a Libra, dando prejuízo pra eles.



